[CD] Demi, Demi Lovato


Resenha: "Putting my defenses up, 'cause I don't wanna fall in love...". Owooooouuuuu! Demi mexeu comigo neste CD galera!

O novíssimo trabalho de Demi Lovato acaba de sair do forno e ir direto às lojas para conquistar os fãs e não-fãs com sua maravilhosa e encantadora voz. 

Demi, nome do novo álbum que está sendo lançado mundialmente HOJE, é a mais nova aposta de toda a sua carreira. Ela já começou o ano com o hit super famoso que muitos já sabem de cor, que é Heart Attack. Mas não para por aí não, pois sua empolgação e dedicação à este álbum foi tão especial, que ela já está preparando o novo clipe chamado 'Made In The USA' e que, com certeza, fará todos dançar e se apaixonar! 

As músicas deste álbum nos leva à um outro nível da Demi, mas sem deixar para trás sua "marca vocal". Gostei muito deste álbum. Me deixou satisfeito e não me arrependo de ter esperado. Valeu muito à pena, principalmente pelo fato de ter uma participaçãozinha bem legal da britânica Cher Lloyd.

Todas as músicas nos mostra um pouco sobre a Demi e sobre o que ela realmente pensa sobre tudo e (principalmente) sobre o amor. É um misto bem legal de ritmos diferenciados de tudo o que ela já produziu e, com sua voz inconfundível.

Tenho certeza de que muitos fãs ficarão (ou já estão) satisfeitos com 'DEMI' assim como eu estou! Então, não perca tempo e compre sua versão "física" ou "digital" deste álbum. Só tenha muito cuidado, pois terá alguma música deste que ficará grudado em sua mente! Então cuidado com a 'epidemia Demi Lovato', pois eu já peguei, e foi com o super hit chamado: Neon Lights

Atualizado em 02/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .