[Seriado] The Vampire Diaries (4ª temporada)


Ai ai, como assim ainda não acabou? Após esta temporada tem muito mais coisa para acontecer ainda com este triângulo amoroso.

A quarta temporada de The Vampire Diaries acabou (um mês atrás, mas abafa!), mas ainda veremos muito mais TVD por aí... Pelo menos é o que parece!

Após sofrer um acidente semelhante àquele que tirou a vida de seus pais e a sua, Elena agora é uma vampira, pois "morreu" com sangue de vampiro em seu organismo, e ressuscitou. Agora Stefan e Damon precisam que se virar para controlar a sede de sangue da novata e, ao mesmo tempo, lidar com mais e mais inimigos que aparecem por aí (afinal de contas, isto é The Vampire Diaries, aparece gente se vingando até de uma pisada no pé em 1920, por aí, rsrsrs). 

Stefan não pode deixar de lado os comportamentos diferentes de Elena assim que Damon está por perto. Suas ações estão sendo controladas... Este é um grande problema para os amigos da Elena e para Stefan (mais conhecido pelos fãs da série de "Tefinho"). 

Surgem novos personagens, uns que são legais e outros não. Os inimigos dos irmãos Salvatore (Stefan e Damon) tem uma grande novidade: Existe uma cura para o vampirismo (esta hora é a que você para para pensar em quantos vampiros vão brigar pela cura, para ter o prazer de ser humano novamente)! Não só os Salvatore, e sim TODOS os vampiros que (olha a piada sem graça) "vivem", em Mystic Falls, quer a cura por algum motivo. Pode ser para o bem... Ou para o mal!

No núcleo, láááá dentro de todo o mistério, está escondida a história do primeiro vampiro que existiu, com mais de dois mil anos, Silas (guarde este nome, você ouvirá muito este na quinta temporada). E aquele que encontrar o corpo de Silas, terá a cura. Assim a disputa começa, colocando em risco vidas inocentes e pessoas que você, fã, gosta muito. 

Confesso que esta não foi a minha temporada favorita. A minha foi a segunda. Beeeeeeeeeeem melhor que as outras, tenho certeza (em minha opinião, ok?!). 

Um dos motivos de eu não ter gostado desta, foi as variadas cenas românticas de "Delena" e as injustiças que acontecem com o Stefan, coitadinho... Ele não merece isso (eu sei, eu sei. Ele é só um personagem, mas é MUITO foda).

E o mais legal, foi ver velhos e atuais personagens mandando super bem nesta temporada. Sou apaixonado pela Lexi, melhor amiga do Stefan, e foi muito bom mesmo vê-la novamente na série. Tenho certeza que se você for fã igual à mim, gostará e odiará esta temporada. 

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .