[Vídeo] Livros + Emoções

Como esta semana não teve "NMCDC", eu trago mais uma "TAG" para vocês, e ela se chama: "Livros+Emoções", onde eu tenho que responder à nove perguntas e cada pergunta tem uma emoção que eu devo responder com um livro. É complicado de explicar, mas vocês vão entender.

Desde já peço que ignorem a minha cara de bumbum e meu desânimo, gravei o vídeo muito cansado, para poder posta-lo hoje. Então, curtam e compartilhe com os amigos! :D

P.S: Vocês não sabem o quão é difícil eu falar a palavra "nostálgico". Até para escrever eu fico confuso e tem vezes que eu escrevo errado esta palavra.


Espero que tenham gostado! Não sei se esta semana terei vídeo novo para o blog, tomara que sim. E vou colocar uma enquete no ar hoje ainda.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .