[Vire o Disco #1] Na Varanda da Liz


Hoje é sábado de estréia, isso mesmo, á partir de hoje, quinzenalmente, trarei para vocês um clipe diferente, uma música legal, algo que eu acredite que a maioria de vocês não tenha ouvido mas que eu tenha certeza que alguns de vocês vão gostar... yey!

Essa semana escolhi uma música bem light de uma cantora nacional incrível, Tiê, se você não ouviu ainda calma que o clipe vem em seguida.

Tiê é paulistana da capital e tem uma voz suave que faz derreter o mais duro dos corações, a música que escolhi, Na Varanda da Liz é uma sucessão de palavras intimamente conectadas e lindas, é música feita pra ouvir na rede (se você tiver uma) enquanto espera um bolo de chocolate assar numa tarde de sábado preguiçosa, mas também é música pra terminar o get toghether com amigos bêbados e sonoloentos, agora chega de blá-blá-blá e vem pra varanda:



Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .