[Livro] Dezoito Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia


Surreal, misterioso e emocionante são as três primeira palavras que me vem a cabeça quando penso em Dezoito Luas. Principalmente quando eu penso nos grandes mistérios que envolvem a pequena    Gatlin, afinal... O que realmente está acontecendo com o equilíbrio e como ele poderá voltar?

Creio que somente no próximo livro que vou saber ou ainda no próximo, não me importo, quanto mais livros melhor (menos para o meu bolso). Enfim, logo de cara, quando comecei a ler o livro me deixou muito ansiosa. Muito mais ansiosa do que o normal, tudo porque começou a acontecer coisa, simplesmente coisas. E essas coisas acarretaram outras coisas, junto com muitas aventura  e blá, blá, blá... Mas no fim do livro aconteceu uma coisa que eu estava esperando desde o primeiro livro e eu meio que amei.
    
Sei que falei nada com nada, mas mesmo assim resumi o livro inteiro sem contar os fatos. (kkk)
    
Estou enrolando demais porque eu estou sem inspiração, mas uma coisa que com certeza posso falar para vocês é que esse terceiro volume me surpreendeu bastante, roubou minhas horas de estudo e me fez brigar com a minha amiga porque eu acabei contando o final pra ela - nós voltamos a falar depois de alguns minutos - e o que eu posso dizer é: leiam e me contem tudo sobre o achou do livro e me falem o que acharam do final, porque ele é o mais interessante!
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .