[Vídeo] Confissões de um BookTuber

É com muita alegria (e atraso) que eu trago mais uma tag para vocês! Esta TAG se chama: "Confissões de um BookTuber". Eu tenho que responder 13 perguntas. É difícil de explicar, vocês entenderão.

Me desculpem pelo atraso, e espero que não queiram me matar por causa disso, né! rsrsrs

Sem mais enrolação, apertem o "play" e vejam eu pagando mico como sempre.


O que achou do vídeo? Curtiu? Então mostre aos amigos e não deixe de comentar, sua participação aqui é muito importante para nós. 

Até mais.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .