[Livro] Cidade do Vidro, Cassandra Clare


Hoje estou com inspiração para fazer diferente, então vou começar falando das coisas que eu não gostei: está na metade da série! E o livro me deixou tão irritada no ponto que eu joguei meu celular no chão (estava lendo no meu celular neste dia), claro que depois eu quase tive um ataque cardíaco pensando que meu celular tivesse quebrado, mas isso são detalhes, apenas detalhes.

De resto e como a partir do segundo - já que eu não gostei muito do primeiro - eu amei. Amei muito mesmo. É cheio de ação, aventura e brigas. Adoro brigas. Ainda mais que era a briga da Clary com o Jace e eu, mentalmente, colocava lenha na fogueira pra eles brigarem mais, foi divertido!

Falando sério, Cassandra Clare é uma das autoras que eu venero. Ela escreve muito bem, suas historias são envolventes e fazem você torcerem até para o lado do mal (eu quase sempre torço pro lado no mal, excluam esse detalhe). Enfim, amo e recomendo, indico, obrigo e torturo vocês até que todos do mundo tenham lido.
Beijinhos e até a próxima! :D
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .