[Vire o Disco #3] - Sweet Disposition


Essa semana saíremos do continente americano e iremos até a Austrália, isso mesmo, a música de hoje é da banda indie australiana The Temper Trap. A banda foi formada em 2005, mas a viagem dura pouco tempo já que, como seus fans se concentravam mais no eixo Inglaterra-Irlanda é para lá que eles foram, para a terra da rainha, Londres.

A música Sweet Disposition é o primeiro single da banda, lançado em 2009 no álbum Curiosity. O álbum foi muito bem recebido pela crítica e o single alcançou o top 10 irlandês e britânico. Curiosamente a música possui três videoclipes, o primeiro é o que você confere abaixo, onde uma garota vestida com roupas douradas anda de patins por nebulosas. A segunda, você confere aqui, e mostra a banda tocando a música enquanto inúmeras lâmpadas caem no chão e se quebram. E a terceira, que pode ser vista aqui, mostra a banda tocando e quebrando instrumentos em câmera lenta.

Sweet Disposition é um indiezinho muito calmo que fala de um amor jovem e extremamente possível. A letra descreve o início tímido da relação e seu desenvolvimento quase instantâneo para uma paixão avassaladora, aquele momento da relação onde tudo é perfeito, o momento onde você quer que tudo pare e continue exatamente como está para sempre.

Música perfeita para aquele momento de fossa, onde a vida parece perder um pouco da graça e você deita na cama e admira o teto com um olhar tão vazio que chega a ser transparente. Ela dá aquela esperança necessária pra terminar o dia com ao menos um sorriso. Vale muito a pena ouvir:



Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .