[CD] Yours Truly, Ariana Grande



Demorou muito (igual à "Who You Are", de Jessie J), mas felizmente a nova diva da música pop e R&B, lançou seu primeiro CD na indústria musical, intitulado Yours Truly. Todo o CD em si, deu muito trabalho e dor de cabeça para a Ariana.

As faixas do CD são demais. É uma coisa nova, que nunca vi, e isso é muito bom. Todas as músicas tem um toque especial que as tornam únicas (no sentido da letra, não do ritmo e harmonia). Se você é um daqueles que gosta de CD's totalmente badalados e animados, pode esquecer, este aqui não é para você! Agora se você gosta de um pouco de tudo (pop, dance, R&B, balada, romântica), este se encaixará perfeitamente com seu perfil musical. 

As primeiras impressões (tanto da capa, quanto da tracklist), é que este CD só tem músicas românticas, para dançar com o/a parceiro(a). Mas assim que você aperta o "play", muda de ideia. 

Todas as faixas foram inspiradas e trabalhadas cuidadosamente por DOIS anos, para ficar tudo perfeito e do jeito que a cantora gosta. No início do projeto deste álbum, ele se chamava Daydreamin' (nome de uma das faixas deste), mas a cantora ficou insatisfeita com algumas músicas e com o que estavam fazendo com seu trabalho, e daí decidiu dar um basta e começar do zero!

Yours Truly traz uma visão diferente e madura sobre Ariana Grande. Tudo o que você pensava sobre ela, vai embora após terminar de escutar o CD.

Com inspiração de sobra para escrever as músicas, Ariana se concentrou em ritmos, - e até em alguns vocais-, dos anos 60 e 80 para dar vida à este. Então que tal dar uma espiada em Yours Truly, e também garantir sua cópia agora?! :)

Recomendo muito. Mesmo que umas duas ou três músicas tenham os mesmos ritmos, vale muito à pena ter um deste em sua coleção de álbuns! Ariana ainda tem muito para dar aos fãs, e esperem coisas muito boas vinda desta ex-ruivinha.

Atualizado em 02/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .