[Seriado] Bates Motel (1ª temporada)


Com uma direção muito boa, roteiro bem produzido e com atores muito bons, 'Bates Motel' traz de volta aquele drama que mexe com a cabeça de todos e, claro, um suspense psicótico muuuuito bom. 

A história é sobre os personagens Norma (Vera Farmiga) e Norman (Freddie Highmore) Bates, que após a morte de seu marido/pai, se mudam para uma cidadezinha bem afastada e calma, onde todos sabem da vida de todos e que também esconde muitos segredos. 

Nos primeiros episódios já temos um suspense excitante, que te prende e o deixa encabulado, doido para saber o que acontecerá nos próximos episódios. Os personagens principais também são muito importantes para o desenvolvimento da série (óbvio), pois são eles quem o deixa nervoso, raivoso e, acima de tudo, curioso! 

A Sra. Bates é uma mãe "superprotetora" e controladora. Ela quem "estraga" o filho Norman, o filhinho da mamãe que também tem um jeito meio louco, parece um psicopata. Eles dois são os donos do "Motel Bates" (ou 'Bates Motel', como você prefirir), um lugar que está sempre aberto para novos clientes. Um motel que, para a infelicidade de Norma, traz muitos problemas ao desenrolar da série. Isto é somente o começo, o pior está por vir! 

No final da temporada, eu fiquei muito nervoso e tenso, porque eu sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. Isso não é spoiler... Quando o episódio da temporada terminou, eu fiquei boquiaberto! Espero que saia logo a segunda temporada, eu preciso tanto assistir. Quero saber como a história da mãe e filho Bates, continuará. 

'Bates Motel' é sim, uma das melhores séries já produzidas. Está na lista dos favoritos, e dói muito saber que a segunda temporada é só em 2014 (chorei) :'(.

Se você está afim de assistir uma das melhores séries de TV, corra e assista. Esta é tão boa quanto Lost e Friday Night Lights, porque são dos mesmos produtores! :D

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .