[Vire o Disco #6] - 242

 

Descobri Meghan Tonjes à muito tempo atrás, e não sei porque demorei tanto para colocá-la aqui, provavelmente porque estava esperando a música certa.

Meghan faz covers no YouTube de músicas famosas faz bastante tempo, já participou de alguns programas  da TV americana por conta deles, mas ela é muito mais do que os covers que canta. Meghan também usa seu canal no YouTube para fazer vlogs, e neles inspira muita gente que se sente desconfortável com seu corpo, com seus sentimentos, etc..., ela se mostra uma mulher forte na maioria das vezes mas não hesita em deixar transparecer seu lado mais frágil em alguns momentos em que as lágrimas insistem em escorrer por seu rosto e pelo rosto dos que a acompanham.

Suas composições tem sempre uma carga sentimental maior que qualquer um de seus vídeos, e 242 parece ser a mais pessoal de suas composições até então.

A música fala de uma Meg que vivia uma relação amorosa com um amigo, daquelas que aparentam ser apenas por diversão mas acaba sendo muito mais do que isso. E após mais um encontro este amigo a diz que tem uma namorada, o mundo dela desaba por um momento, ela não tem chão, se sente enganada por quem ela acreditava que nunca a magoaria.

Ao mesmo tempo a mistura de emoções a magoa cada vez mais, ela não consegue odiá-lo porque o ama, ele continua sendo um ótimo amigo, mas ela não consegue aceitar aquilo que ele fez. Após ouvir sua tentativa de explicação ele vai embora e a deixa sozinha e ela se pergunta, no quarto agora vazio:

"Who's gonna stay here? Anymore"

A música é linda, esta não é daquelas para ouvir acompanhado e sim para aproveitar sozinho em casa num momento de solidão, uma bela letra para refletir suas relações e buscar entender se o que você espera delas está realmente claro, muitas vezes é melhor arricar perder algo legal antes do que sofrer a perda de algo muito maior e melhor depois.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .