[CD] Prism, Katy Perry


Prism é o mais recente álbum da cantora pop Katy Perry, que desde sempre, vem roubando a cena em todas as situações em que está presente - inclusive no Grammy -, e este é só mais um trabalho mediano que não teve muito sucesso quanto ela esperava.

Katy anunciou o seu retorno em Prism no começo de 2013, divulgando em massa seu trabalho e turnê mais recente, que prometeu muito e cumpriu pouco e ainda, causou uma polêmica pequena envolvendo plágio na música Roar, que na verdade tem uma mesma batida que Brave, da cantora Sara Beirelles. Assim, ela já começou a tentar abafar o caso e lançar mais singles que não fazem tanto sucesso quanto deveriam.

Ela tentou ao máximo agradar o público com suas performances de produções bem legais tentando disfarçar seu vocal não muito poderoso. E após o lançamento do álbum, ele não teve uma repercussão tão boa quanto seu antecessor, Teenage Dream, que bateu records do rei do pop, Michael Jackson, então, ela dificulta para mim, pois não sei ao certo como definir este álbum.

Não é um dos melhores álbuns, com certeza, mas metade das músicas são boas e deram certo, mas o resto não são nada boas e poderiam ser mais bem trabalhadas. As letras são bem diferentes, e poucas são para reflexão ou têm uma mensagem especial, mas fora isto, gosto de cinquenta por cento do álbum, e Dark Horse é, definitivamente, uma das melhores e mais modernas músicas que há no álbum. E outras melhores são somente as que se tornaram single mesmo, pois o resto não são de agradar muitos, em meu ponto de vista.

Este não é o melhor projeto de Katy, e sua "personalidade" não pode ser comparada, pois cada um tem sua história para contar, mesmo que ela não tenha uma das melhores vozes, mas vale à pena ouvi-los só para poder entrar em uma história linda que ao invés de ser contada em texto, é expressada através da música. Então, deixo três estrelas para Prism, pelo trabalho duro da cantora, que faz de tudo para trazer o melhor para nós, e que mesmo não tendo o melhor vocal, merece um Grammy só pelo fato de trabalhar realmente duro. E vejo Katy Perry como aquela cantora que você não precisa gostar dela para gostar do trabalho dela.

Recomendo Prism, vale à pena ouvir o que ela tem para dizer.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .