[Fanfic] As Flores do Meu Jardim #6



*Não recomendado para menores de 18 anos*

Capitulo VI - Um lobo chamado Alicia

Depois de esperar longos os sete segundos mais longos da minha vida, vejo a porta se abrir e aparecer a Alicia. Ela está usando um vestido amarelo florido e tem o cabelo preso num rabo de cavalo, ela não está usando sapatos.

- Olá Sofia, tudo bem com você? – diz ela com um sorriso enquanto abre o portão.

- Vou bem e você?

- Bem também. Entre fique a vontade.

- Obrigada.

Ela me acompanha até a porta que ela saiu e me deixa entrar na frente. A sala é simples, porém muito elegante e confortável. Têm dois sofás beges, um tapete vermelho no chão, uma super TV LCD na parede a minha esquerda, e vários quadros com muitas pessoas e pinturas lindas.  Alguns passos a frente, vejo algumas outras portas que estão fechadas e um pedaço da cozinha.

- Bom – viro de frente para a Alicia – vamos fazer o trabalho aqui?

- Vamos ao meu quarto, lá é mais confortável do que ai.

Hesito por um momento, tendo um pressentimento estranho, mas logo a sigo por uma das portas fechadas a direita; seu quarto é vermelho, branco e bege e tem uma prateleira cheia de livros e várias medalhas do clube de natação. A cama é grande com um edredom branco e bege e vários travesseiros vermelhos.

Havia também uma escrivaninha com duas cadeiras debaixo da janela de frente para a porta, nela estava todo o material da escola, um notebook, tudo muito bem organizado.

Sentamos nas cadeiras e começamos a trabalhar. Como todos os anos desde que eu comecei a ter inglês na escola estávamos fazendo – de novo – um trabalho sobre o verbo to be. Não sei como ninguém pensou em colocar alguma coisa a mais, para nunca repetir a matéria, mas fazer o que né?

Tudo avançou rapidamente e em menos de duas horas estava quase tudo pronto, apenas faltava à capa que decidi deixar em cargo da Alicia.

- Bom, acho que vou indo já. A capa você pode fazer?

- Eu posso fazer a capa, mas porque não fica mais um pouquinho. Vamos conversar e comer alguma coisa. Pode ser?

- Ta...

- Então vamos pra sala. – ela pega minha mão e meio que me arrasta e me incentiva a sentar no sofá. Ela senta-se do meu lado e começamos a falar de trivialidades enquanto ela passa alguns canais da super TV dela. Ela deixa num canal onde está passando algum filme qualquer, e não sei se é por sorte ou azar está numa cena onde tem duas mulheres beijando-se. E de repente ela diz: - Sabe o que eu lembrei? O Matheus me disse que você agora sabe dele e do Alan. Achei tão fofinhos, olhando para eles parecem melhores amigos, mas no fundo são uma coisa a mais.

- Espere ai! Alan? O do clube de natação?

- Esse mesmo... Por que todo esse espanto? Você tem preconceito? – Um milésimo de segundo após ela dizer essa segunda frase sua feição muda totalmente. De uma garota alegre e legal, passa para uma garota que se você não der a resposta certa ela irá te torturar até que receba a resposta certa.

- Não, é que eu apenas pensei que fosse outra pessoa. E como você disse, eles não aparentam estar juntos nesse sentido. E nunca teria passado pela minha mente que eles estavam juntos. Foi apenas chocante, acalma-se...

- Tudo bem... E tem outra coisa que o Matheus me contou e que voe não seu uma resposta quando ele perguntou. Você por acaso gosta de mulheres? No sentido que o Matheus sente pelo Alan?

- Eu... Ah... Eu nem pensava que gostava das pessoas em geral. Não sei se tenho a capacidade de gostar de uma pessoa dessa maneira.

- Posso testar essa sua teoria?

- Como...? – Nem bem acabo a pergunta e sinto uma mão em minha nuca, uma na minha cintura e logo após lábios macios sobre os meus. Não vou mentir, gostei. E gostei muito. Depois de um momento Alicia deita-se de costas e me leva, nunca largando meus lábios, esse jeito eu fico em cima dela.

Perco totalmente meus sentidos sobre o tempo e o resto do mundo. A única coisa que sinto é o belo corpo dessa atleta debaixo do meu corpo.

Enquanto minhas mãos estão fixas em seu cabelo, as delas começaram a explorar meu corpo, minhas coisas, cintura, glúteos, coxas e então de baixo da minha camiseta, perto do meu sutiã. Pulo na hora e a olho com cara de horror.

- O que você está fazendo?!

- Estou te mostrando como você gosta disso e tenta uma confirmação a pergunta que o Matheus fez a você.

- Você é louca? Eu sabia que eu não deveria ter vindo aqui! Se soubesse que seria abusada faria o trabalho eu mesma e colocava o seu nome e fim. Que droga. Vou embora daqui.

- Não! Sofia espera! – ela me alcança no momento que eu pego minha bolsa no outro sofá – Eu não fiz isso para te abusar eu fiz isso porque eu gosto de você. Que quero ficar com você, mas você nunca iria tomar uma iniciativa! Você sabe disso e eu sei que você gosta também do contrário nunca teria retribuído o beijo.

- Pois é, mas acho que você deveria atacar outras garotas. Você é boa nisso, mas eu não sou a garota certa para isso. Tchau Alicia. – ando até a porta e sinto os olhos dela encarando minhas costas. – E outra coisa. Pode me tirar do Clube. Não vou mais ir aos treinos.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .