[Livro] Beijada Por Um Anjo #3: Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler


Finalmente uma nova resenha literária! Depois de quase um mês tentando ler este (por motivos que serão explicado), este livro contém muitas respostas que você necessita saber.

Almas Gêmeas é o terceiro livro da segunda parte da saga Beijada Por Um Anjo, que dá continuidade à bela e forte história de amor entre Ivy e Tristan, que mesmo separados fisicamente, sentem um ao outro mentalmente e mesmo morto, Tristan está ajudando o máximo que pode à Ivy, que ainda vive após quase ter dado adeus à sua vida por duas vezes.

Ivy está saindo de um longo luto pela perda de Tristan, mas o sente e ouve em sua mente e coração, pois Tristan é um anjo, aquelas criaturas celestiais que Ivy deixou de acreditar após a primeira vez que quase morreu. Tentando convencê-la de que o inimigo que causou o acidente está mais perto do que ela imagina, Tristan terá que continuar procurando por pistas que ligam ao dia em que o freio de seu carro fora sabotado.

Os amigos de Ivy estão ali para toda hora, sempre a amparando, mas com os acontecimentos, nem todos eles ficam ao seu lado nos momentos mais difíceis, o que a deixa mais perto ainda do verdadeiro inimigo. E para completar, seus pesadelos da noite que Tristan se fora, voltam à atormentá-la, e com tantas dúvidas, a mais importante é esquecida e deixada de lado: será que após Tristan ajudar Ivy neste mistério, será o fim de seus dias vagando pela Terra?

Os personagens são bem diferentes, mas tem umas horas em que eles não fazem muita diferença para o desenvolvimento da história e, o livro foi o mais "parado" do que os antecessores, pois não teve muito o que ser discutido, pois a grande questão que fora enrolada durante dois livros, é encerrada neste e, poderia ter acabado por aqui, mas não acabou.

Você pode até achar a leitura um pouco cansativa e chata (demorei umas quatro semanas para ler ele), e pode querer desistir, mas leia-o até o fim, valerá à pena. E se não quiser continuar e ler a segunda parte da saga, fica à seu critério, pois a parte mais interessante acaba aqui mesmo.

Cheio de respostas e muito drama, Almas Gêmeas era o fim certo para a saga, mas agora não é mais.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .