[Livro] Minha Vida Fora de Série 2, Paula Pimenta


Na primeira temporada, Priscila era bem novinha e conta um pouco do começo do namoro dela com Rodrigo, na segunda ela esta completando 16 anos, e mesmo com essa diferença de tempo Paula Pimenta soube mostrar o que aconteceu nesse meio.

Priscila acaba de fazer 16 anos, mas sua mente fica em seu presente de 15 anos que foi a viagem para Disney com as amigas. Mas algo aconteceu nessa viagem que fez Priscila mudar de atitude quando voltou. E alem disso ela vai ficar ocupadíssima com as coisas do colégio deixando o namoro com Rodrigo um pouco em segundo lugar. O relacionamento dos dois vai ser testado e muita coisa vai acontecer. Muita coisa mesmo.

A historia acontece na mesma época do primeiro livro da serie "fazendo meu filme", entao caso nao tenha lido ainda recomendo que leia a serie FMF primeiro pois pode ter alguns pequenos spoilers.

Super Recomendado
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .