[CD] Louder, Lea Michele



A protagonista da série de TV norte-americana Glee, traz seu primeiro trabalho de estúdio intitulado Louder, e este é um daqueles álbuns que tem boas chances de ser o número um das paradas. Então, vamos falar um pouco sobre este álbum que traz toda a experiência vivida pela cantora nesses últimos anos.

Louder veio bem quetinho, "caminhando" nas sombras dos recentes sucessos musicais, e acabou se tornando muito bem sucedido e falado na mídia assim que foi lançado (em versão digital). E Lea, com este álbum, só está provando mais ainda aos fãs que tem talento e voz para expressar tudo o que sente através de quatorze músicas (versão deluxe) maravilhosas.

As faixas são de um "pop dark" perfeito, destacando a potência vocal de Lea em cada música, e abordando diferentes assuntos e sentimentos que podem ou não ser identificados com o ouvinte. Mas o ponto alto deste disco, é a homenagem para o falecido namorado dela, Cory Monteith. Duas músicas foram escritas em tributo à ele e, mais uma vez, Lea expressou tudo o que sentia por ele nelas, uma coisa linda e de ser apreciada.

Sendo muito bem escrito, produzido e "cantado" (o fator mais importante) e apesar de ser um pouco mais "superior", Louder traz a simplicidade do álbum de Bridgit Mendler, e isto é ótimo, pois adoro a simplicidade de ambos álbuns.

Sem pecar em exatamente nada, Louder me satisfez cem por cento. E recomendo muito à você! Vale à pena ouvir o que Lea Michele tem para te contar. 
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .