[Seriado] The Walking Dead (3ª Temporada)


Chega de enrolação, por favor!

Nesta temporada, tudo mudou. Personagens novos apareceram e o rumo central de "The Walking Dead", fugiu! Para beeeeeeem longe...

... Esta temporada começou bem. Com o grupo de Rick, com galera substituída por outras e, com menos "terror" que o normal, mas por motivos bons e ruins.

Após Rick e seu grupo perderem o "lar" em uma fazenda que propositalmente foi dominada por zumbis, eles são obrigados a procurar um novo lar. E depois de oito meses (felizmente), eles acham um lugar mais seguro, mas não livre de zumbis (ainda). Sem escolhas, e com mais vantagens que outros lugares que já passaram, decidem ficar por lá, em uma prisão cheia de grades, afastado de alguns humanos que ainda estão vivos e que lutam um contra o outro por sobrevivência.

Mas como nós todos sabemos (e que já falei isso milhões de vezes), nem tudo são flores na vida. E, por isso, Rick e sua mulher- Lori-, têm que tomar uma grande decisão em relação à gravidez dela, pois pense comigo: Se você está em lugar onde vivem muitos zumbis em volta, doidos para te pegar, você não acha que um filho não te deixaria mais vulnerável ao ataque zumbi?... Mas [no spoiler] o amor de pai e mãe acabou falando mais alto. Então, imagino que você já saiba o resultado desta decisão.

Depois de coisas trágicas acontecerem no nascimento do novo integrante do grupo, o seriado toma um rumo mais (podemos dizer)... "Dallas", em relação ao novo antagonista da série, conhecido como Governador. Então, este se torna o mais terrível e abominável rival do Rick... Mas o Governador tem uma vantagem, que é saber usar muito mais sua inteligência que a força, na maioria das vezes (não estou dizendo que ele não usa a força. Usa sim, quando bate aquele momento po#!a louca). 

E o motivo daquela primeira frase do post, é que após alguns capítulos desta temporada, aquela encheção de linguiça de que eu já citei que vinha acontecendo em alguns episódios da temporada anterior, voltaram com uma frequência bem maior nesta temporada e, caso isso venha acontecer na próxima, acho que não valha à pena continuar assistindo, por que isso acaba dando um desânimo para aqueles que acompanham direitinho. Mas tem que ter muito cuidado para perceber essas enrolações que a série tem, pois se você assistir sem muita atenção, acaba deixando escapar as conversas toscas e sem necessidade que acaba adiando mais ainda o desfecho da série.

Então, minha conclusão: Se The Walking Dead continuar na enrolação, não deveriam nem ter confirmado a quarta temporada, que só estreia em Outubro!

Até mais,

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .