[CD] ARTPOP, Lady Gaga


Gaga volta com o pé direito em ARTPOP, fazendo "azinimiga" comerem poeira (brincadeira). E este álbum, é um dos melhores de toda a sua carreira, e visto por ela mesma como o álbum que fará diferença em toda a indústria da música. Será que Gaga está certa?

Este álbum traz quinze músicas novíssimas e muito bem produzidas. O primeiro single, Applause, já tem mais de milhões de visualizações no YouTube, e ficou muito bem posicionados nas listas de músicas mais ouvidas ao redor do mundo. Ao ouvir este álbum, você já sente, desde a primeira música, que Gaga não está para brincadeira e que ela é uma das melhores no quesito "talento"!

As músicas estão muito bem organizadas, todas elas com um toque único, destacando-se uma mais que a outra. As diferenças delas são tantas, que você fica viciado e apaixonado por todas, e até Aura, que é a única mais "rejeitada" por alguns fãs, tem suas "originalidades". E, mesmo tendo classificação "explícito", as letras não são extremamente escabrosas, pornográficas e sujas comparado à o que você ouve por aí.

Bem, e em cada música, Gaga transmite tudo o que sente e canta, e para você conseguir entender bem o que cada música expressa, precisa prestar muita atenção, pois há várias formas de interpretá-las, por exemplo, G.U.Y (minha favorita). Então, muita atenção quando você for ouvir este álbum.

Com músicas únicas e especiais, Lady Gaga volta com TUDO, e espera pelos "aplausos" de seus fãs (nossa, que trocadilho), que parecem ter ficado satisfeitos com o trabalho mais recente de sua "diva". E mesmo que eu não seja fã dela, sei que ela merece os parabéns por o trabalho neste mais recente álbum, e todas as músicas merecem ser single, principalmente G.U.Y

Aguardem, pois ARTPOP vai dar muito o que falar por aí... Na verdade, já está!

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .