[CD] Hello My Name Is..., Bridgit Mendler


Segurem-se, por que nesta resenha você só lerá comentários positivos desta cantora, e se você ainda não ouviu Hello My Name Is..., está esperando o quê? Corre lá! Bridgit Mendler traz um dos melhores CDs do mundo pop/R&B jovem para a indústria musical. 

Quando eu fiquei sabendo que ela tinha lançado o primeiro álbum, não liguei muito, pois eu não a conhecia muito bem, e nem queria (para a minha infelicidade). Então, no comecinho de novembro, eu decidi parar para conhecer as tão bem faladas músicas que me indicaram. Sei que eu não a conhecia direito e nem esperava muito vindo de sua não tão reconhecida fama, e foi aí que eu me enganei.

O CD é muito bom, mesmo! Eu sou muito crítico a respeito de músicas, sei que cada um tem seu gosto, mas Bridgit tem tudo o que um cantor precisa: voz, talento, carisma, empenho e humildade! E eu vivo procurando isto em várias bandas/cantores novos por aí, e não acho. Enfim, as músicas e todo o talento de Bridgit torna, praticamente, uma joia rara este álbum.

As músicas são boas, expressam claramente as emoções da cantora, fazendo você sentir tudo aquilo que ela sente! Com o vocal poderoso para sua pouca experiência musical, as faixas são ótimas e todas elas merecem ser single, especificamente Blonde e We're Dancing.

Concluo que: além de ser um ótimo álbum para qualquer diferente gosto musical e ter um talento à frente deste, Hello My Name Is... me ensinou (novamente) uma importante lição: não julgue o livro CD pela capa. Então, obrigado Bridgit por existir, sinceramente! E recomendo à todos vocês, que estão interessados em ouvir uma boa música, bem, pelo menos é isto o que eu tenho em mente sobre este CD. 
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .