[CD/DVD] BEYONCÉ, Beyoncé


Eu convido você à conhecer mais um pouco sobre a obra-prima perfeita criada pela Queen B. Este álbum visual é um dos melhores trabalhos feito por um artista que eu já vi em toda a minha vida. Incrível, este apresenta tudo de melhor que Beyoncé pode oferecer para o seu público. Saiba mais sobre este abaixo:

Com seu lançamento inesperado, BEYONCÉ em três dias de lançamento acabou se tornando um dos álbuns mais vendidos no mundo inteiro. Causou um impacto enorme na indústria musical, e seus concorrentes ficaram alertas com a repercussão que este causou em todo mundo.


Ao meu ver, este álbum é um tanto misterioso. Apresenta uma capa simples, de fundo preto e somente o título destacado. Envolto em uma capa preta, ao abri-lo, você se surpreende com as fotografias. Então, assim que você ouvir as músicas, saberá que Bey não dorme em serviço. Todas as faixas são perfeitamente bem escritas, produzidas e mostra a verdadeira voz monstruosamente bela que Beyoncé tem.

Visto por ela mesma como um "álbum pessoal", ela deu vida à este assim que percebeu que quase nenhum artista cria um álbum completo, onde o ouvinte se envolva em todas as músicas, do começo ao fim. E este é o foco do álbum: proporcionar uma experiência musical e visual nunca vista antes, e assim envolver qualquer ouvinte em suas músicas com mensagens emotivas, reais e, acima de tudo, verdadeiras.

Não vejo o álbum melhor do que já está, mesmo que os videoclipes que têm no DVD não sejam em alta definição e não tenham um áudio melhor (Dolby Digital 5.1, sendo que neste são em 2.0). Então, entre tantos prós e um contra, este álbum, definitivamente é um dos melhores de 2013/2014.


Superando cada dia mais as minhas expectativas, Bey me conquista totalmente. Eu a adoro, principalmente por sua originalidade (esqueça o caso do videoclipe Countdown), simplicidade, amor pela música e o trabalho duro e 100 por cento que ela oferece aos seus fãs. Mesmo que com algumas falhas na escolha mais "econômica" e mais barata para produzir a parte visual, BEYONCÉ vai dar muito o que falar, assim como eu disse na resenha de ARTPOP (Lady Gaga). E tudo o que você precisa saber de mais importante sobre este álbum, está nesta resenha. Achei incrível, paguei um "precinho salgado" por este, mas nada tão absurdamente caro comparado à produtos no mercado brasileiro.



Está fazendo o que aí? Corra já e garanta a sua cópia deste álbum visual que, à primeira vista, você sabe que valerá à pena tê-lo em sua playlist.


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .